Forum MenuNavegação no fórumFórumAtividadeAcessarCadastrarCaminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumConcursos do Judiciário: Tribunais FederaisTRETSE UNIFICADOPlease Acessar or Cadastrar to create posts and topics.TSE UNIFICADOtlorensTREMG@tlorenstremg 1 Post #1 · fevereiro 18, 2024, 1:24 pmCitação de tlorensTREMG em fevereiro 18, 2024, 1:24 pmCadê a galera que está desde 2022 ouvindo mês a mês que o edital iria sair? Cadê a galera que está desde 2022 ouvindo mês a mês que o edital iria sair? juniork@juniork2 Posts#2 · junho 4, 2024, 12:49 pmCitação de juniork em junho 4, 2024, 12:49 pmPois é. Vamos movimentar pessoal. Saiu o edital: https://qcinfo.com.br/concursos/2024/05/29/saiu-edital-tse-concurso-unificado-para-395-vagas-na-justica-eleitoral/ Pois é. Vamos movimentar pessoal. Saiu o edital: https://qcinfo.com.br/concursos/2024/05/29/saiu-edital-tse-concurso-unificado-para-395-vagas-na-justica-eleitoral/ Anderson has reacted to this post.AndersonAnderson@anderson 1 Post #3 · junho 5, 2024, 12:23 pmCitação de Anderson em junho 5, 2024, 12:23 pmBom dia! Alguém vai fazer para Analista - Contabilidade? Precisando de dicas de material para estudo. Abraços Bom dia! Alguém vai fazer para Analista - Contabilidade? Precisando de dicas de material para estudo. Abraços saracampanhao has reacted to this post.saracampanhaorafaelregoli@rafaelregoli 1 Post #4 · junho 19, 2024, 1:36 pmCitação de rafaelregoli em junho 19, 2024, 1:36 pmBom dia! Que curso estão fazendo para AJAJ? Estou reparando que os cursos não estão com o conteúdo de crimes eleitorais, que consta no edital e está bem extenso. Bom dia! Que curso estão fazendo para AJAJ? Estou reparando que os cursos não estão com o conteúdo de crimes eleitorais, que consta no edital e está bem extenso. Felix91@felix91 1 Post #5 · agosto 1, 2024, 11:35 amCitação de Felix91 em agosto 1, 2024, 11:35 amEu também estou acompanhando o concurso TSE Unificado desde o início e sei como é difícil esperar pelo edital. Fiquei animado com a notícia de que finalmente saiu! É ótimo ver tanta gente engajada e compartilhando informações úteis. Boa sorte a todos que vão tentar, e espero que possamos trocar dicas e experiências ao longo dessa jornada. Eu também estou acompanhando o concurso TSE Unificado desde o início e sei como é difícil esperar pelo edital. Fiquei animado com a notícia de que finalmente saiu! É ótimo ver tanta gente engajada e compartilhando informações úteis. Boa sorte a todos que vão tentar, e espero que possamos trocar dicas e experiências ao longo dessa jornada. Resposta: TSE UNIFICADO CancelarFeed RSS