Skip to content
Forum Concurseiros
Forum Concurseiros
  • Fórum
  • Noticias
Forum Concurseiros
Forum Concurseiros

Forum

Menu
Navegação no fórum
FórumAtividadeAcessarCadastrar
Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumConcursos do Judiciário: Tribunais FederaisTRETSE UNIFICADO
Please Acessar or Cadastrar to create posts and topics.

TSE UNIFICADO

tlorensTREMG@tlorenstremg
1 Post
#1 · fevereiro 18, 2024, 1:24 pm
Citação de tlorensTREMG em fevereiro 18, 2024, 1:24 pm

Cadê a galera que está desde 2022 ouvindo mês a mês que o edital iria sair?

Cadê a galera que está desde 2022 ouvindo mês a mês que o edital iria sair?

Clique para não gostei.0Clique para gostei.0
juniork@juniork
2 Posts
#2 · junho 4, 2024, 12:49 pm
Citação de juniork em junho 4, 2024, 12:49 pm

Pois é. Vamos movimentar pessoal. Saiu o edital: https://qcinfo.com.br/concursos/2024/05/29/saiu-edital-tse-concurso-unificado-para-395-vagas-na-justica-eleitoral/

Pois é. Vamos movimentar pessoal. Saiu o edital: https://qcinfo.com.br/concursos/2024/05/29/saiu-edital-tse-concurso-unificado-para-395-vagas-na-justica-eleitoral/

Clique para não gostei.0Clique para gostei.1
Anderson has reacted to this post.
Anderson
Anderson@anderson
1 Post
#3 · junho 5, 2024, 12:23 pm
Citação de Anderson em junho 5, 2024, 12:23 pm

Bom dia! Alguém vai fazer para Analista - Contabilidade? Precisando de dicas de material para estudo. Abraços

Bom dia! Alguém vai fazer para Analista - Contabilidade? Precisando de dicas de material para estudo. Abraços

Clique para não gostei.0Clique para gostei.1
saracampanhao has reacted to this post.
saracampanhao
rafaelregoli@rafaelregoli
1 Post
#4 · junho 19, 2024, 1:36 pm
Citação de rafaelregoli em junho 19, 2024, 1:36 pm

Bom dia! Que curso estão fazendo para AJAJ? Estou reparando que os cursos não estão com o conteúdo de crimes eleitorais, que consta no edital e está bem extenso.

Bom dia! Que curso estão fazendo para AJAJ? Estou reparando que os cursos não estão com o conteúdo de crimes eleitorais, que consta no edital e está bem extenso.

Felix91@felix91
1 Post
#5 · agosto 1, 2024, 11:35 am
Citação de Felix91 em agosto 1, 2024, 11:35 am

Eu também estou acompanhando o concurso TSE Unificado desde o início e sei como é difícil esperar pelo edital. Fiquei animado com a notícia de que finalmente saiu! É ótimo ver tanta gente engajada e compartilhando informações úteis. Boa sorte a todos que vão tentar, e espero que possamos trocar dicas e experiências ao longo dessa jornada.

Eu também estou acompanhando o concurso TSE Unificado desde o início e sei como é difícil esperar pelo edital. Fiquei animado com a notícia de que finalmente saiu! É ótimo ver tanta gente engajada e compartilhando informações úteis. Boa sorte a todos que vão tentar, e espero que possamos trocar dicas e experiências ao longo dessa jornada.

Resposta: TSE UNIFICADO
Cancelar
Feed RSS

Postagens recentes no fórum

NBA2king CFB 26 Coins: Gameplay i …por Kongyawenmarço 5, 2026, 6:04 am
rsorder OSRS gold: Farm OSRS Gold …por Kongyawenmarço 5, 2026, 5:55 am
eld.gg Diablo 4 Items: Farm Livin …por Kongyawenmarço 5, 2026, 5:47 am
©2026 Forum Concurseiros | WordPress Theme by SuperbThemes

Inserir/editar link

Insira o URL de destino

Ou apontar para um conteúdo existente

Nenhum termo de busca especificado. Exibindo os mais recentes. Pesquise ou use as teclas seta para cima/baixo para selecionar um item.